sábado, 11 de abril de 2009

A Grandeza e o poder de Deus

A grandeza de Deus manifestada na sua obra é uma das formas de encontrar-se com Ele, de Crer na sua gloriosa luz, na sua majestade e poder.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu quero dizer que a Irgreja Cristã Gileade do Conj. Esperança, entrou em minha vida, num momento em que mais precisei, foi onde vi que mesmo naum sedo bem quista por alguns, teve gente que deu a mão a palmatória por mim, pessoas que naum desistiram de mim, num momento em que eu mesma estava desistindo... foi nesta igreja que eu encontrei o amor de minha vida que hoje é meu marido, foi nela que descobri novos amigos... na realidade a Igreja Cristã Gileade do Conj. Esperança é uma benção em minha vida, amo demais minha igreja, meu ministério, que por sinal é o melhor de todos ( o louvor)meus irmãos em Cristo e amigos!!!! que a mão de Deus continue sempre sobre essa igreja, pois tudo o que aconteceu foi permitido por Ele para o nosso crescimento, que Deus abençoe abundantemente!!!! AMO DEMAIS A MINHA IGREJA!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu sou da gileade de parangaba mas tambem deve ser ôtima a gileade do conj.esperança. todas as gileade quer tem no mumdo é maravilhosa, tambem é todo feito pela a obra de Deus.

Postar um comentário

UBE Blogs



  ©Igreja Cristã Gileade do Conj. Esperança - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo